Mandamentos para troca e devolução =p

Nossos mandamentos para troca e devolução:

NÓS QUEREMOS QUE VOCÊS FIQUEM FELIZES DEMAIS

Por isso, segue abaixo nossos procedimentos para trocas e devoluções, conforme o código defesa do consumidor que é facin facin :

 

SE A SUA EMBALAGEM NÃO CHEGOU GOSTOSA/DELICIOSA :
 

Caso a embalagem de envio, no momento do recebimento, esteja avariada ou então violada, primeiro queremos que você saiba que lamentamos muito por isso e desejamos que não aconteça novamente. E então, pedimos que não receba o seu pedido e devolva o mesmo para o amigo entregador indicando que o motivo da recusa é por embalagem avariada ou violada. Caso isso ocorra, você deve enviar um e-mail rapidão para contato@99capas.com.br informando o número do seu pedido e o dia do recebimento e recusa do pedido. Entraremos então em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos, no próximo dia útil, uma nova entrega do seu pedido, combinado?

No caso de um ou mais produtos do seu pedido não estarem mais disponíveis =(((  , a gente te liga para que vê o que é melhor pro cêis.  As opções são:

*       troca do produto indisponível por outro lindo do mesmo jeito de mesma marca e coleção e com valor igual;

*       troca por outro produto de valor igual;

*       troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;

*       troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.

 

Todos os produtos são embalados individualmente e com material de proteção para que nenhum dano ocorra durante o transporte, mas, caso a embalagem não possua nenhuma avaria aparente ou esteja violada e mesmo assim um ou mais produtos tenham sido danificados durante o transporte, tire uma ou mais fotos do produto danificado e da caixa de transporte e envie por e-mail, juntamente com o número do seu pedido e a descrição do produto avariado, para contato@99capas.com.br

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU QUEBRADO PELO TRANSPORTE ( nossas embalagens são feitas de titanio, mas....)
 

Caso o produto possua algum  defeito, tire uma ou mais fotos do produto e envie por e-mail para contato@99capas.com.br , informando o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o defeito do produto.

O produto com defeito será trocado por um outro igual e o procedimento e prazo para troca será informado para o cliente via e-mail ou telefone.

O cliente poderá optar também por uma das opções abaixo:

*         receber um descontinho no valor integral do produto para a próxima compra ou ter esse desconto devolvido, caso considere que poderá utilizar o produto apesar do defeito. O valor do desconto fornecido será avaliado caso a caso pela 99 e o cliente será comunicado por e-mail ou telefone tudo direitinho.

 

No caso do produto com defeito não estar mais disponível, o cliente pode optar por uma das opções abaixo:

*         troca do produto indisponível por outro de mesma marca e coleção e com valor igual;

*         troca por outro produto de valor igual;

*         troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;

*         troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.

O cliente deve comunicar a 99 Capas num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - é de até 30 dias, contados a partir da data de comunicação do cliente.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - o cliente pode decidir para quem vai direcionar a sua reclamação em relação a um produto com vício (defeito), ou seja, o cliente pode optar em realizar a sua reclamação ao fabricante, ou importador do produto, ou ao fornecedor. Caso o cliente opte em realizar a reclamação ao fabricante ou importador do produto, a 99 capas fornecerá todas as informações necessárias para que isso ocorra. Os produtos possuem também em sua embalagem as informações do fabricante ou importador do produto. 

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO ( eu TRUCO se isso acontecer! =p )​

Em caso de arrependimento da compra - independentemente de motivação -, o cliente deve nos comunicar à dentro de um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.

Nesse caso o cliente pode optar por uma das opções abaixo:

*         cancelamento total da compra;

*         troca do produto por outro de mesma marca e coleção e com valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;

*         troca por outro produto de valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;

*         troca por outro produto de valor inferior e que esteja disponível em nosso estoque - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;

*         troca por outro produto de valor superior e que esteja disponível em nosso estoque - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.

No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos na mesma serão devolvidos ao cliente. No caso da escolha ser pela troca do produto adquirido, o cliente deverá arcar com as despesas envolvidas na troca do produto.


CONSIDERAÇÕES FINAIS ( já ta acabando ;p) 
 

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - pode ser acessado e visualizado através do link: http://www.cmbh.mg.gov.br/leis/comissoes/permanentes/direitos-humanos-e-defesa-do-consumidor/codigo-de-defesa-do-consumidor

O valor a ser restituído ao cliente será sempre o valor pago, constante na nota fiscal eletrônica (NFe), enviada ao cliente. =))

 

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